Tagima Dream Team e Expomusic 2008

Ontem (dia 17) pela tarde recebi uma ligação que me deixou muuuito feliz! Era o William da Tagima, me comunincando que tinha me colocado  pra tocar em um horário no Tagima Dream Team que aconteçerá no dia 23 num local muito bacana chamado Casa das Caldeiras (http://www.casadascaldeiras.com.br/). Quem já foi nesse evento sabe a responsa que é, então fiquei num misto de alegria e frio na barriga, mas mostra mais uma vez que Deus está comigo e tem aberto inúmeras portas! No dia 24 estarei participando da Expomusic 2008 em vários stands. Todos os dias estarei no stand da Nig em 2 horários, às 13 e às 16:45 demontrando os pedais e cordas. Na quarta dia 24 estarei tocando no stand da Tagima as 14:40. Tem outros lances pra acertar em outros stands, mas ainda não tenho as datas e horários confirmados, mas assim que tiver divulgo pra vocês aqui! Outra notícia legal é que no dia 27 estarei em Campinas pra realizar um workshop. Segua abaixo o cartaz do evento. Por enquanto é isso! Assim que tiver mais novidades posto aqui pra vocês irem acompanhando! Um abraço e um bend a todos!

6 respostas

  1. Parabens Ricardo!

    Você tem crescido a cada dia, arrebente Tagima Dream Team!

    Abraço!
    Laerson Cruz

    18 de setembro de 2008 às 5:26 pm

  2. Jesiel Candeia

    aweeeeeeeeeeeeee!!!! Sucesso meu brother vc merece isso e muito mais!!! Parabéns!

    18 de setembro de 2008 às 5:34 pm

  3. Paulo Robertson

    É isso aí, cacau. Sempre em frente, guiado por Jesus!
    Deus é bom, é fiel e continuará abrindo as portas pra vc passar!
    Tudo que te vier às mãos, não lance fora, de modo algum,;
    faze conforme suas forças!

    Abração
    Te amo!

    Paulo Robertson

    18 de setembro de 2008 às 5:40 pm

  4. Tudo o que merece ser feito merece ser bem feito!

    Torne suas obrigações atraentesm, tenha garra e determinação.

    Mude, opine, ame o que você faz.

    Não trabalhe só por dinheiro e sim pela satisfação da ” missão cmprida”!

    Seja criativo, busque alternativas e apresentando soluções ao inves de problemas.

    Veja o lado positivo das coisas e assim, você tornara seu otimismo em realidade.

    Não inveje! Admire!

    vc merece, tenho certeza que isso é fruto de trabalho, DEUS esta na obra e tudo esta no controle dele.

    DEUS te abençoe muito e estarei la para aplaudir de pé , sou seu fã e quero poder um dia

    estar tocando ao seu lado

    abraço

    JUNINHO BETIM
    endorse Tagima

    18 de setembro de 2008 às 5:58 pm

  5. Flavio Lacerda

    MEUS PARABENS MEU GAROTO, QUE VC POSSA SER USADO P/ PROPAGAR O NOME DO NOSSO SENHOR P/ ESSA GALERA AI , TENHO CERTEZA QUE O SR. É CONTIGO , ARREBENTA RSRSRS
    SUCESSO AI VEI ,

    ABRAÇÃO!!!

    18 de setembro de 2008 às 6:00 pm

  6. passamani

    Parabens cara. que Deus te abençõe.

    24 de setembro de 2008 às 5:30 pm

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.