The Journey

Bom dia pessoal! É com muita alegria que divulgo em primeira mão a capa do meu próximo disco solo, que se chamará “The Journey”.

O disco contará com participações especiais de peso como: Felipe Andreoli (Angra, 4 Action, Kiko Loureiro), Ricky Furlani (Lady Rockers, Super Overdrive, Solo), Fabio Lessa (Preta Gil), Jorge Mathias, Luiger Lima, Giu Aleixo, Cristiano Carvalho, Alex Bastos (Fire), Ricardo Silva (Fire), Elenilson Fialho, Thiago Abreu e Danilo Marques e é o 1º trabalho que assino sozinho a produção.

Musicalmente falando, o disco traz alguns elementos e influencias diferentes dos meus trabalhos anteriores e contará com 10 músicas instrumentais e 2 cantadas, sendo que o repertório passa pelo hard rock, metal, baladas, blues, blues rock, fusion e etc.

A linda arte da capa ficou na responsabilidade do meu grande amigo e parceiro Rafael Monteiro Da Silva, que conseguiu captar com perfeição o conceito dessa minha “Viagem” em vários aspectos do disco.

O CD será lançado em outubro desse ano, em formato digital e físico. Mais novidades em breve!

Track List:

01. Let’s Rock
02. Fair Play
03. Blues For Me
04. Confusion
05. Lost Time
06. Me And Her
07. Gary Blues
08. In The Rush
09. Fight Time
10. I Need
11. Amor Maior13923592_1573976362616082_8059341079899177908_o.jpg

Deixe um comentário

